O GDAMO na Sierra de Guara

Montanha, água e vias ferratas...
2010-06-10 - 2010-06-13 (Quinta-feira - Domingo)


Não percam a reportagem completa do companheiro António Nunes em: http://picasaweb.google.pt/gdamo.nunes/GDAMOGuara20106#




 

O GDAMO esteve na Serra de Guara, Pirinéus espanhois, para efectuar actividades de vias ferrata e canyoning, como planeado!.

Em relação a vias ferrata fizemos mais do que inicialmente previsto, já em relação ao canyoning não foi possível fazer o que esperávamos, devido às condições climatéricas e ao excesso de água nos barrancos.

Todavia as actividades realizadas serviram para nos divertirmos, e esse era o grande objectivo!




A próxima actividade será efectuada em Guara nos dias 10 a 13 de Junho e será basicamente constituída por pedestrianismo, canyoning e vias ferratas.

 

Obriga a equipamento técnico para o canyoning e vias ferrata e alguns conhecimentos técnicos, como é óbvio.

Esta actividade obriga a reservas de alojamento e de fatos térmicos pelo que será necessário definir o grupo com antecedência estando condicionado a um número mínimo e máximo de participantes.

Desta forma, quem estiver interessado em participar deve fazer chegar essa informação ao coordenador do GDAMO, porque o grupo de participantes terá que estar constituído até dia 26 de Maio, data em que se fará a reunião no clube.