MENSAGEM FESTIVA

2011-12-23

Companheiros

Quero, nesta quadra que atravessamos, e em nome da Direcção do CAAL, desejar aos nossos associados um Feliz Natal, e endereçar os votos para que o ano que está prestes a iniciar-se seja pelo menos tão satisfatório quanto o que agora termina.

Todos sabemos que as condicionantes externas à vida de cada um de nós não são as mais favoráveis. Todos sabemos que, de forma mais ou menos deliberada, há quem aposte em fazer pairar a incerteza sobre as nossas vidas, de modo a mais facilmente conseguir que a sociedade e os indivíduos abdiquem de parte da sua dignidade.

Mas no CAAL acreditamos que a defesa dessa dignidade se faz afirmando, no dia-a-dia, pequenos espaços de participação num esforço colectivo, de partilha e de amizade. É por isso que, em 2012, o CAAL continuará a estar presente na vida de todos os companheiros que connosco queiram continuar a nossa caminhada em prol do associativismo, a chegar mais alto na conquista dos ideais de cada um, transpostos para o colectivo, e na prossecussão de uma rota traçada à luz norteadora dos princípios que todos partilhamos de defesa do património natural e do direito de cada um a dele disfrutar.

O Presidente do CAAL

Alexandre Velhinho