ASESTRELA 2012

Diferente, por novos trilhos, a NÃO PERDER!
2012-02-17 - 2012-02-20 (Sexta-feira - Segunda-feira)
 

Estiveram também 7 companheiros do CAAL no ASESTRELA!
Vejam a reportagem do João Paulo Casquilho em


Este ano o CAAL terá uma actividade de "raquetes no Vercors" no Carnaval, pelo que 30 sócios estarão em França nesta data. Desafiamos todos os outros a participar!
Aí está o 4º ASESTRELA!
Vai realizar-se, como habitualmente, no período do Carnaval, este ano de 17 a 20 de Fevereiro 2012.  Este encontro Invernal de Montanha tem como campo base o Covão d'Ametade na nossa emblemática Serra da Estrela e inclui caminhadas e outras actividades na natureza, desafios fotográficos (com prémios), um jantar convívio e tertúlias em volta da fogueira!

Temos para este ano uma caminhada por trilhos novos do planalto superior que esperamos que vos façam deliciar os olhos com as belas paisagens.
Em tempos de poupança, tentámos reduzir as despesas dos participantes providenciando transporte em autocarro desde Lisboa (sábado de manha) até ao Covão da Ametade e regresso (domingo à noite) por apenas mais 20€. Esperamos que desta forma possamos permitir que muitos mais possam participar neste encontro de montanha.
Todas as informações estão disponiveis na página do evento em:
Poderão divulgar a página do evento mas não os dados de acesso, que apenas poderão ser cedidos via e-mail. Solicitar ao Secretariado do Clube  o user e a password de acesso
Esperamo-vos com entusiasmo!

E como a Organização providencia autocarro de Lisboa, está tudo facilitado, inclusivé a possibilidade de dormir sábado em Manteigas!

Vão ao site acima e INCREVAM-SE JÁ!