...9 de Setembro é por aqui!

Pelo Vale do Beijames selvagem!
2017-09-09 (Sábado)

Foi uma fantástica e inesquecível experiência!

Percorrer uma vereda concebida e construida para que o montanheiro possa vencer um declive superior a 700m com uma comodidade "alpina" foi uma experiência que os mais de 60 "sortudos" participantes puderam  viver intensamente, ao mesmo tempo que sentiram a força e o amor postos pela ASE nesta grande obra!

 






Não esquecer o fato de banho!

Um desafio imperdível!

Um convite irrecusável...

Dia 9 de setembro vamos caminhar com a Associção dos Amigos da Serra da Estrela pelo Vale do Beijames selvagem!

Actividade GRATUITA para os companheiros que tenham seguro válido (exemplo: Licença Federativa FPME).

Vamos inaugurar um percurso fantástico, concebido e executado pela ASE e pelo seu Presidente Zé Maria!

Este grande Projecto para o Vale do rio Beijames selvagem ganhou um Prémio do Orçamento Participativo 2016 da C. M. Covilhã.
A Vereda da Abitureira é um exemplo de como, seguindo os métodos e ensinamentos ancestrais dos serranos que atravessavam os vales e os cumes para viver, trabalhar e amar, é hoje possível fazer um percurso cómodo e seguro, vencendo facilmente os desníveis que se nos deparam.
Os caminheiros e montanheiros do CAAL não podem deixar de se associar a este momento tão significativo, a este passo tão importante para o desenvolvimento do turismo sustentável na nossa Serra maior! 

Os pormenores e contactos para inscrição na 1ª imagem anexa; possível também a inscrição no secretariado do CAAL a partir de 01 setembro.

E, como sabemos, a ASE tem sempre para os seus Amigos participantes surpresas especiais...