Reguengos de Monsaráz

O GDAO no Ori-rogaine de Monsaraz

Uma grande prestação dos nossos "orientados"...
2019-03-30 (Sábado)

 


Foi uma excelente participação do nosso Clube!

 

Com entusiasmo, o GDAO e a Direcção do CAAL começam a preparar os desafios de Organização da prova de Novembro de 2019 e do Campeonato Ibérico de Ori Rogaine (estratégia por equipas) em Novembro de 2020 

 


Ori-Rogaine em Monsaraz

Orientação em equipa...
2018-12-01 (Sábado)


Uma experiência para todos!

De S. Pedro do Corval a Monsaraz

2007-03-31 (Sábado)

Por terras do barro e do vinho

31 de Março - Sábado - 2 botas.


VALE DO GUADIANA-ALQUEVA

1998-04-05 (Domingo)

DIA DOS CAMINHOS

O Guadiana é o rio mais misterioso da Península. Nasce a 200 km do Mediterrâneo e no entanto, teima em percorrer
400 km no sentido oposto para ir desaguar no Atlântico. Protegido desde sempre pelos Deuses, o Guadiana enfrenta com brio as agressões dos homens, até consumar o seu destino. (in Grande Reportagem, Fev. 92).
Esta actividade de descoberta do Vale do Guadiana insere-se num projecto que nos permitirá calcorrear toda a área que irá ficar submersa com a barragem do Alqueva.

VALE DO GUADIANA - ALQUEVA V

1997-11-08 (Sábado)

O Guadiana ninguém sabe exactamente onde surge. É o rio mais misterioso da Península. Nasce a 200Km. do Mediterrãneo e no entanto, teima em percurrer 400km no sentido oposto para ir desaguar no Atlântico. Protegido desde sempre pelos Deuses, o Guadiana enfrenta com brio as agressões dos homens, até consumar o seu destino. (in Grande Reportagem, Fev. 92).
Esta actividade de descoberta do Vale do Guadiana insere-se num projecto que nos permitirá calcorrear toda a área que irá ficar submersa com a construção da barragem do Alqueva.